Wake up Capítulo 1

terça-feira, 29 de julho de 2014 | | |
Fanfic / Fanfiction de 5 Seconds Of Summer - Wake Up - Capítulo 1 - Start

Aqui estou eu sentado em um banco frio, sem ninguém ao meu lado, em um comprido corredor do Hospital, Meus olhos estão inchados esperando alguém vir me falar que tudo está bem, que tudo ta perfeitamente bem... Há 19 anos atrás quando eu tinha apenas um aninho, meu pai nos deixou, saiu pelo mundo...  agora deve ser um rico escritor ou apenas um mendigo, ou pode estar morto... E após dois anos que ele deixou minha mãe, ela ficou depressiva, por mais que todos falavam para ela que encontraria alguém melhor para me criar junto a ela, era algo que não adiantava, problemas foram se acumulando, e eu fui crescendo e ficando triste junto a ela. Aos meus 10 anos eu descobri que minha mãe estava com um tipo de câncer que sempre esqueço o nome... depois de 36 meses de tratamento conseguimos controlar essa doença que poucos conseguem sobreviver... mas essa doença só foi controlada, não conseguimos acabá-la de uma vez e hoje aos meus 20 anos sentado em um banco frio do hospital, eu recebo a noticia que ela acabou de...
-Morrer?? – gritei com uma voz de choro e ao mesmo tempo aguda.
- Sinto Muito Senhor Horan – Exclamou o doutor que cujo o crachá diz é Nash.
Ele abaixou a cabeça e eu logo fui abraçado, comecei a chorar rios e rios, e nesse momento triste vinham todos os meus problemas, minha cabeça acumulada de coisas tristes, de repente estourou... Estourou em muitas lagrimas
Alguns meses atrás...
-Ei volte aqui
Berrei Atrás dele, ele não pode me deixar aqui, eu sempre estava a procura dele e  agora me abandona de novo? Isso não pode acontecer, corria atrás dele em uma rua sem fim, de repente ele virou em uma esquina fui atrás e a rua que ele teria entrado era sem saída e o estranho que pareça não tinha ninguém. Fiquei olhando para cima, para baixo, aos lados e nada do meu pai, desisto, viro para trás e ...
-Pai??
-Niall Acorde...
-Não Pai eu não estou dormindo
-Niall......
-AAAA – abri os olhos e vi que foi tudo um sonho, e quem estava a me chamar simplesmente era a minha mãe!
-O que foi Nini?
-Mãe já falei que não gosto que você me acorde em Pleno Domingo, e não me chame de nini.
- Sua puta... opa sua namorada pode e eu não?
-...- Olhei para ela com um olhar de ‘’cala boca se não eu te bato’’
-Niall não seja grosso com sua mãe, e alias hoje é seu aniversario... 20 aninhos!
-É hoje? – perguntei levantando da cama
-Não acredito que você não sabia?
-É serio eu tinha me esquecido completamente... e mãe não sendo grosso, você poderia sair do meu quarto?
-Niall não me diga que está com vergonha ? tira essa coberta do corpo, eu já te vi pelado varias vezes...
-Quando eu era bebe – berrei! – agora tudo mudou...
- Como você é fresco viu – falou minha mãe indo em direção a porta, onde eu estava... dei as costas e sai arrastando o cobertor, e de repente ela pisou em cima e o cobertor e saiu do meu corpo, e ela logo me viu nu...
-MAAAAAAE!!
-Nossa Niall como você está sarado, mais você nunca pensou em depilar sua parte inti –interrompi ela gritando, e ela saiu dando risada do meu quarto.

Entrei dentro do meu banheiro, abri o chuveiro, e enquanto a água esquentava eu ficava me imaginando no futuro, ‘’terminando com a minha atual namorada... e ficando sozinho, ou simplesmente morar com a minha mãe pelo o resto da minha vida’’
[...]
Saio do banho e corro para o meu guarda-roupa, peguei o uniforme do meu serviço que nada mais é do que o Starbucks.Entrei nessa de trabalhar vendendo café para comprar o meu próprio café. Nunca tinha tomado, comido ou feito qualquer coisa no Starbucks, só via as pessoas falarem ‘’ olha como é bom o café de lá... sempre vou lá’’ e eu loucamente louco, me inscrevi para trabalhar lá, e olha agora estou enjoado de café... Minha namorada Bella me chama direto para tomar um capuchino e eu fico meio que na minha não respondo, deixo ela no vácuo, pois ela já sabe dessa minha história.  
Saindo de casa para ir trabalhar, eu me dou conta que não tinha ninguém na rua, alias hoje é domingo está 5 graus, então ou as pessoas estão tomando café ou estão dormindo, e eu simplesmente indo trabalhar... como minha mãe diz ‘’ se quer um carro trabalhe’’ e eu quero muito mais muito isso então trabalho de segunda a segunda para realizar o meu sonho...
espero que gostem do capitulo e comentem por favor, o comentario me motiva a continuar

2 comentários:

  1. Eu gostei mt pfv continue eu amei ja essa historia isso q e so o começo imagine o resto da historia pfv continue bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Aí céus, continua por favor. Não me deixe na ansiedade mais do que já estou!!!!

    ResponderExcluir